(13) 2202-2221 | 9:00 - 18:00

Serviço ao cliente

 

COMPRA E ENTREGA

A Radix Store trabalha com o PagSeguro.

- O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Sua contagem se inicia após o faturamento. A contagem dos prazos é em dias úteis.

- Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Será considerado como início da contagem do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

- Compras feitas e aprovadas até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

- As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos ou de força maior.

- Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.

- Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente no site do correio (www.correios.com.br).

 

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita exclusivamente através da aba TROCAS E DEVOLUÇÕES.

No formulário TROCAS E DEVOLUÇÕES, você deve informar os seguintes dados: número do pedido, sobrenome da pessoa que realizou a compra, e-mail ou o CEP escolhido para a cobrança. Após o envio das informações, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para a troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 

O produto devolvido será submetido à análise e após o resultado, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. 

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, a Radix Store fica dispensada de aceitar a devolução e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Estorno

A Radix Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

TROCA

Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; 

O produto devolvido será submetido à análise e após o resultado, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.

Atenção!

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, a Radix Store reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

TROCA POR DEFEITO

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O produto devolvido será submetido à análise e após o resultado, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.